A troca e a devolução de qualquer produto será realizada conforme disposições abaixo.

Importante: Antes de qualquer procedimento, a troca e a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelos meios disponibilizados em nosso site.

DICAS

1. O cliente deve se atentar para a descrição e ficha técnica dos produtos;
2. As etiquetas não devem ser retiradas ou danificadas;
3. É de suma importância que o cliente guarde a Nota Fiscal no momento da entrega dos produtos adquiridos e nos e-mails enviados no momento da compra;
4. Os itens e acessórios que acompanham o produto devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, esses itens serão avaliados;
5. No momento do recebimento da compra, o cliente deve conferir os itens e a nota fiscal e jamais aceitar um produto com o lacre rompido. Caso haja algum problema, tais como, lacre rompido, ausência de algum item, divergências entre nota e conteúdo e avaria, é recomendável que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto;
6. No momento da entrega é necessário ter alguém no local de recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, deve informar ao responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros ou parentes. Será ainda necessário a assinatura do responsável pelo recebimento e o número do RG;
7. Nosresponsabilizamospelaqualidadedosprodutosdurantetodo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez realizada entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou Nota Fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.

PRODUTOS COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) das corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da Nota Fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCAS
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto.

O prazo para envio do novo produto é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da via da Nota Fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

Ainda, não serão realizadas trocas por mau uso dos produtos.
O prazo para solicitação de troca é de 12 (doze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.